segunda-feira, 28 de abril de 2014

A árvore em cima do morro verde

     Eu estava na casa de praia da minha vó , é em um condomínio em  boracéia , da casa você tem vista para uma reserva onde tem alguns morros muito altos . Eu estava escalando um muro baixo que era divisa da minha casa com a do vizinho , de lá eu via perfeitamente os morros e o meu favorito, ele tem o formato de um ovo e é o mais alto. No céu eu via uma nuvem preta gigante , uma ninbus e no morro eu via um furo na nuvem e de lá saía um feixe de luz, que apontava em uma árvore . Era como se alguém coxixasse no meu ouvido "vá até lá "  e eu queria sair correndo e ir de encontro com aquela árvore , mas aí eu fechei os meus olhos com tranquilidade e imaginei o que haveria lá : lá havia um pequeno pássaro azul que voava em volta da árvore e pegava palha para fazer o seu ninho.
      Eu levei isso de um jeito simbólico , eu acho que era alguma mensagem para eu decifrar e eu vou decifrar algum dia.

    Eu tenho bastante imaginação , eu imagino e penso até ouvir música  , e isso às vezes parece muito legal mas me atormenta , é muito ruim ter isso e não conseguir mostrar para os outros mas aí que vem a mensagem , eu vou ter que procurar bastante palha para poder conseguir meu próprio ninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário